Notícias→Policial→Polícia Civil detalha operação 'Circuito Paralelo' em Fernandópolis
Polícia Civil detalha operação 'Circuito Paralelo' em Fernandópolis
Durante a coletiva, o delegado explicou que, além dos 11 estabelecimentos fiscalizados e das quatro prisões em flagrante, as investigações estão em andamento
Por Jornalismo
27 de Março de 2025 às 17:36
Após a deflagração da operação 'Circuito Paralelo', realizada nesta quinta-feira (27) para combater o furto de energia elétrica e fraudes na rede de distribuição de Fernandópolis, o delegado Dr. Charles Winston de Oliveira, concedeu uma coletiva de imprensa para detalhar os resultados e esclarecer pontos sobre a operação.
Durante a coletiva, o delegado explicou que, além dos 11 estabelecimentos fiscalizados e das quatro prisões em flagrante, as investigações estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de desvio de energia. O delegado também ressaltou o impacto dessas fraudes no sistema elétrico e nos consumidores regulares, que acabam sendo prejudicados com o aumento dos custos devido a essas práticas ilícitas.
A ação, que contou com a participação de mais de 60 agentes, entre policiais civis e funcionários da concessionária Neonergia Elektro, é um reflexo do compromisso da Polícia Civil em combater crimes que afetam a comunidade e a economia local.
Assista à coletiva de imprensa completa no vídeo abaixo, onde o delegado Dr. Charles Winston de Oliveiraresponde às perguntas da imprensa e traz mais detalhes sobre as investigações: