Notícias→Policial→Morte de motociclista em acidente comove Fernandópolis; vítima será sepultada nesta quarta-feira
Morte de motociclista em acidente comove Fernandópolis; vítima será sepultada nesta quarta-feira
Sandra de Lima, de 44 anos, seguia para o trabalho quando se envolveu em grave acidente na Avenida Belo Horizonte; investigações continuam para esclarecer todos os detalhes da ocorrência
Por Samuel Leite
23 de Junho de 2026 às 17:29
A cidade de Fernandópolis amanheceu consternada nesta terça-feira (23) após o grave acidente de trânsito registrado por volta das 5h50, nas proximidades do cruzamento da Avenida Belo Horizonte com a Avenida Getúlio Vargas, próximo ao frigorífico.
A vítima fatal foi identificada como Sandra de Lima, de 44 anos, moradora do Residencial Wilson Moreira. Segundo informações apuradas, ela seguia de motocicleta para o trabalho em uma horta localizada no Bairro Brasilândia quando ocorreu o acidente.
Inicialmente, as informações apontavam uma dinâmica diferente para a ocorrência. No entanto, após a análise de imagens de câmeras de segurança e de dados oficiais, foi constatado que a condutora da motocicleta Yamaha Crypton colidiu com um pedestre, perdeu o controle da direção e caiu na pista. Na sequência, ela teria sido atropelada por um veículo cujo condutor não permaneceu no local e não prestou socorro à vítima. As circunstâncias exatas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.
A tragédia gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Fernandópolis e de toda a região, que lamentam a perda precoce da trabalhadora.
No início da tarde, a Funerária e Crematório Rosa Mística divulgou nota comunicando o falecimento de Sandra de Lima. O velório acontece no Velório Municipal de Fernandópolis nesta terça-feira (23), das 16h às 22h, sendo retomado na quarta-feira (24), às 6h. O sepultamento está marcado para as 8h da manhã desta quarta-feira, no Cemitério da Consolação de Fernandópolis.
Neste momento de dor, familiares e amigos se despedem de Sandra, cuja morte deixa uma profunda tristeza na comunidade fernandopolense.
As investigações continuam para identificar oficialmente o condutor do veículo envolvido na ocorrência e também localizar e ouvir o pedestre que teria participado da dinâmica do acidente, a fim de esclarecer completamente os fatos.
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.