Três pessoas foram presas e um casal, apontado como mandante do crime, segue foragido
Por Thábata Waideman
04 de Julho de 2025 às 09:29
Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, agredida e torturada em um canavial na cidade de Monte Aprazível, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (1º) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por duas mulheres e um homem enquanto caminhava em direção à própria casa. Ela foi forçada a entrar em um veículo, teve os olhos vendados e foi levada até uma área de mata, onde sofreu agressões com um cano de PVC, teve o cabelo cortado e as roupas queimadas.
Durante o crime, os agressores gravaram vídeos da vítima, que foi obrigada a pedir desculpas, supostamente por envolvimento em um relacionamento anterior. Após as agressões, os suspeitos ainda roubaram o celular da jovem antes de liberá-la.
A Polícia Civil identificou cinco envolvidos no crime. Três deles — duas mulheres e um homem — foram presos na tarde desta quinta-feira (3). Um casal, suspeito de ser o mandante da ação, segue foragido.
As investigações apontam que o crime foi premeditado por vingança e que o casal teria pago uma quantia em dinheiro aos executores para realizar as agressões. A jovem recebeu atendimento médico, passou por exame de corpo de delito e segue em recuperação.