Notícias→Policial→Violência doméstica termina com homem preso e Conselho Tutelar acionado
Violência doméstica termina com homem preso e Conselho Tutelar acionado
Suspeito foi flagrado agredindo mulher em posto de combustíveis; filha da vítima também foi agredida durante a confusão
Por Thábata Waideman
14 de Agosto de 2025 às 08:23
A Polícia Militar de Jales prendeu, na tarde de quarta-feira (13), um homem acusado de agredir uma mulher em um posto de combustíveis da cidade. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi derrubada no chão e depois carregada pelo suspeito.
Com base nas informações repassadas por funcionários, os policiais localizaram os envolvidos em suas residências, que ficam lado a lado. A vítima apresentava escoriações nos joelhos, rosto e cotovelos, além de sinais de embriaguez. O SAMU foi acionado, mas ela recusou atendimento.
Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou se esconder, mas foi abordado após perseguição. Durante a revista, resistiu à ação, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. A PM também registrou que uma das filhas da vítima, menor de idade, foi agredida pela mãe ao tentar conversar com ela. As duas meninas sofrem de transtornos psicológicos atribuídos a recorrentes episódios de violência doméstica.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele permanece preso à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e prestou atendimento às crianças.