Notícias→Policial→Mãe é presa acusada de fornecer drogas ao filho dentro de escola estadual em Fernandópolis
Mãe é presa acusada de fornecer drogas ao filho dentro de escola estadual em Fernandópolis
O caso veio à tona após denúncia que levou a uma ação da equipe de segurança da instituição, resultando na apreensão dos entorpecentes
Por Thábata Waideman
22 de Agosto de 2025 às 13:00
Uma mulher está sendo acusada de fornecer drogas ao próprio filho, um adolescente de 17 anos, para consumo dentro da Escola Estadual Saturnino Leão Arroio, em Fernandópolis. O caso veio à tona após denúncia que levou a uma ação da equipe de segurança da instituição, resultando na apreensão dos entorpecentes.
De acordo com informações registradas no plantão policial, a ocorrência foi constatada ainda dentro da escola. O adolescente foi flagrado em posse da droga e, durante o desenrolar da investigação inicial, apontou a mãe como a responsável por ter lhe entregado a substância ilícita.
Segundo relatos, a mulher também seria usuária de drogas e, em depoimento, teria confessado ter repassado o entorpecente ao filho. Apesar disso, a versão ainda será apurada no inquérito policial, que está em andamento.
Por envolver menor de idade, a identidade do adolescente e da mãe não foi divulgada. O caso segue sob investigação das autoridades locais, que deverão apurar a motivação e as circunstâncias do crime.