Notícias→Famosos→14 anos de “Aí, Se Eu Te Pego”: Michel Teló celebra maior hit de sua carreira
14 anos de “Aí, Se Eu Te Pego”: Michel Teló celebra maior hit de sua carreira
Ele destacou a grandiosidade do hit, que foi traduzido para 12 idiomas e interpretado por diversos artistas internacionais
Por Stephani Barbará
29 de Setembro de 2025 às 07:43
No “Estrela da Casa”, Michel Teló atua como mentor ao lado dos produtores musicais Alexandre Castilho e Vinicius Rosa, orientando os competidores com dicas e feedbacks. Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o cantor falou sobre essa fase profissional e relembrou o sucesso estrondoso de “Aí, Se Eu Te Pego”, que completou 14 anos e é o maior hit de sua carreira.
“Tá muito legal, é um desafio pra mim, né? Eu já tive muitas do outro lado. (São) 32 anos já na luta, comecei muito pequeno, tocando bailão, passei por muitas etapas, assim, nessa lida da música e humildemente vou lá pra conversar com eles, dar minha opinião, mas tá sendo uma troca muito legal, um pessoal muito talentoso, uma experiência muito bacana”, declarou sobre a participação no reality musical.
Questionado se tem vontade de estourar outro hit assim como “Aí, Se Eu Te Pego”, Michel comentou sobre a grandiosidade desse feito. Afinal, a música ganhou versão e foi traduzida para 12 idiomas diferentes, sendo cantada por inúmeros artistas internacionais, como recentemente por Camila Cabello, no festival The Town.
“Olha, vou te falar, quando aconteceu tudo aquilo com ‘Aí, Se Eu Te Pego’, se você reparar, é uma música que já tá com 14 anos. Mas de lá pra cá, nunca teve outra ainda… De nenhum artista brasileiro, uma música que fez essa loucura. Em português, eu digo, né? Mas uma música em português, você vê o mundo inteiro cantando…”, declarou o marido de Thaís Fersoza.
Monique Arruda insistiu em saber se o cantor tem vontade de ter outro hit igual a esse sucesso. “Deus abençoe as suas palavras. Tomara, vamos trabalhando. Eu tinha já essa consciência que é algo muito especial e muito difícil de acontecer. Então, quem sabe?”, completou, deixando em aberto.