Notícias→Famosos→Show de Zé Neto e Cristiano em Portugal é interrompido após agressão na plateia
Show de Zé Neto e Cristiano em Portugal é interrompido após agressão na plateia
Zé Neto pediu ação imediata da segurança ao presenciar homem agredindo mulher durante apresentação
Por Stephani Barbará
03 de Novembro de 2025 às 08:31
O clima de festa terminou em tensão durante o show de Zé Neto & Cristiano neste domingo (2/11), em Porto, Portugal. A dupla precisou interromper a apresentação do label “Intenso” depois que Zé Neto percebeu uma confusão no meio do público: uma mulher havia sido agredida por um homem, aparentemente seu companheiro. Inicialmente, a situação foi compartilhada pela influenciadora Jaqueline Grohalski – que está namorando o empresário da dupla, Genilson Farias – em seus stories no Instagram. Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria de imprensa dos sertanejos confirmou o caso.
Visivelmente indignado, o cantor interrompeu a música e pediu ajuda da equipe de segurança. “Atenção, pessoal da segurança, que puder vir aqui, por gentileza. O rapaz quebrou o nariz da moça ali”, alertou o sertanejo, sob aplausos e gritos de apoio da plateia. Em seguida, reforçou a mensagem com firmeza: “Não se bate em mulher de jeito nenhum. Por mais certo que você esteja, não se deve bater em mulher. Isso não se faz”.
O agressor foi rapidamente localizado e retirado do local pela segurança, que acionou as autoridades portuguesas. Segundo as testemunhas e como visto no vídeo de Jaquelline, o público reagiu com vaias e pedidos de justiça enquanto a vítima recebia os primeiros socorros. Nas imagens, Zé Neto aparece visivelmente abalado, interrompendo o show para confirmar com o público o que havia ocorrido.
Segundo a assessoria da dupla, o compromisso dos artistas é sempre com o bem-estar do público. “O ocorrido foi em Porto/PT. Zé Neto & Cristiano, como de costume, sempre prezam pela ordem e pelo bem estar de todos. A dupla está realizando os últimos shows da label ‘Intenso’ neste final de semana em Portugal. Ontem se apresentaram em Lisboa e hoje, em Porto”, ressaltou.
A atitude de Zé Neto foi elogiada por fãs nas redes sociais, que destacaram a postura do cantor ao interromper o espetáculo para defender a vítima. O caso, que terminou com o agressor detido pela polícia, reacende o debate sobre a segurança e o enfrentamento da violência contra a mulher em eventos públicos.