Notícias→Famosos→Zezé se revolta com Lula no SBT e pede que especial de Natal seja cancelado: “Estão se prostituindo”
Zezé se revolta com Lula no SBT e pede que especial de Natal seja cancelado: “Estão se prostituindo”
O especial de fim de ano, intitulado "É Amor", estava programado para ir ao ar na próxima quarta-feira (17/12)
Por Stephani Barbará
15 de Dezembro de 2025 às 12:23
Zezé Di Camargo surgiu nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (15/12), para pedir que o SBT não coloque no ar o especial de Natal gravado por ele na emissora. O cantor não gostou de ver a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no evento de lançamento do canal SBT News. Em um vídeo publicado no Instagram, o artista afirmou que as filhas de Sílvio Santos estão “prostituindo” a emissora.
“Todo mundo sabe que eu tenho um especial no SBT, agora dia 17. Gravado já, com participação do Alexandre Pires, Paula Fernandes, enfim… mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. Eu juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, declarou ele ao se referir à presença do presidente Lula na emissora.
O cantor afirmou que não concorda com o posicionamento das herdeiras de Silvio Santos: “Diante da situação que eu vi no SBT, as pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou, antes de disparar: “Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim não existe”.
Zezé reforçou que não quer que seu especial, intitulado “É amor”, seja exibido. “Custou caro para mim, tempo, serviço, tudo… Mas se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso. A maneira como vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente”, continuou ele.
“A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, do que grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, pra mim, não faz sentido colocar esse especial no ar”, acrescentou.
O sertanejo ainda acusou a família Abravanel de “prostituir” a emissora. “Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, concluiu.