Notícias→Policial→Mulher morre após ser espancada e arrastada por carro pelo ex-marido
Mulher morre após ser espancada e arrastada por carro pelo ex-marido
Crime aconteceu no sábado; vítima morreu dois dias depois
Por Jornalismo
12 de Maio de 2025 às 09:46
Uma mulher de 46 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (12), dois dias após ter sido brutalmente agredida e arrastada por um carro pelo ex-marido, em São José do Rio Preto (SP). O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia terminado o relacionamento devido ao comportamento violento e ao uso frequente de álcool e drogas por parte do agressor. Mesmo separados, os dois se encontraram no sábado, quando o homem passou a insultá-la, agredi-la com socos e chutes e exigiu que ela entrasse no carro.
Ao tentar entrar no veículo, a mulher prendeu a mão na porta e acabou sendo arrastada. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa com ferimentos nos braços, pernas, mãos e rosto. Ainda no hospital, pediu medidas protetivas contra o agressor. Porém, seu estado de saúde piorou, e ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não resistiu.
O suspeito foi preso no domingo (11) e levado para a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ela deixou três filhos.