Notícias→Policial→Homem é preso após agredir companheira e usar choque elétrico para impedi-la de sair do banheiro
Homem é preso após agredir companheira e usar choque elétrico para impedi-la de sair do banheiro
Vítima foi encontrada com ferimentos graves e relatou ter sido trancada com dispositivo elétrico improvisado
Por Jornalismo
14 de Maio de 2025 às 08:09
Um homem de 39 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta sexta-feira (10), após agredir violentamente sua companheira, de 36 anos, e utilizar um dispositivo de choque elétrico improvisado para impedi-la de sair do banheiro da residência, localizada na Região Norte de São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu acionar a GCM depois que o agressor adormeceu. Quando os guardas chegaram ao local, encontraram o portão trancado com cadeado. A vítima, que estava no quintal, conseguiu sinalizar por socorro ao colocar a mão para fora da grade. Os agentes notaram que ela apresentava lesões graves na face, com hematomas, inchaço e marcas de agressão pelo corpo.
Sem a chave do cadeado, os guardas forçaram a entrada no imóvel. Muito abalada e chorando, a mulher relatou que foi espancada e, após as agressões, foi trancada no banheiro, onde o homem teria colocado um choque elétrico na maçaneta da porta para impedir que ela escapasse. Durante o ataque, ele também teria feito ameaças de morte.
A vítima contou que só conseguiu pegar o celular e pedir ajuda após o agressor dormir, momento em que conseguiu destravar a porta e acionar a GCM.
O acusado foi encontrado dormindo dentro da residência e foi imediatamente detido. A mulher foi encaminhada à UPA Tangará para receber atendimento médico devido à gravidade dos ferimentos. Já o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.