“A reação foi linda, recebi uma onda de amor dos meus colegas, dos meus amigos e do público. Foi lindo demais. O mais importante é fazer com que o outro sinta a emoção. Esse é o nosso trabalho. Sabia que as pessoas estavam esperando muito por essa cena e, obviamente, queríamos que as pessoas curtissem”, contou Taís Araujo.
A atriz acrescentou que estava sozinha com o marido, o também ator Lázaro Ramos, quando assistiu à cena. “As crianças estão de férias e viajaram. Eu e Lázaro estávamos sozinhos em casa e ficamos bem apreensivos (para o resultado)”, confessou.
“‘Vale Tudo’é uma novela em que pessoas ficam comparando muito com a outra. Essa versão é uma homenagem à outra. A gente não pode comparar. A gente está aqui para homenagear.”
Para a cena, que até hoje é uma das mais lembradas entre tantas outras do folhetim, Taís rasgou elogios a Bella Campos e ao restante da equipe de gravação, e revelou quais são os desafios de gravar cenas tensas e violentas como esta.
“Temos que estar seguros tecnicamente para deixar a emoção fluir. Teve um tapa técnico, empurrão… Você não agirá apenas de forma emocional, machucar o outro… É uma cena. Por mais que a gente estimule o corpo para que as emoções pareçam verdadeiras, a gente não pode machucar o colega de cena”, completou.