Promoções
Notícias
Notícias
CidadesEntretenimentoEspecialFamososNacionalPolicialPolíticaRegiãoSaúde
ProgramaçãoAnuncie
20:04
AO VIVO
Alvorada 95.3 FM - Sucesso em Primeiro Lugar
Notícias
Notícias→Famosos→Lucas Lucco se pronuncia após ser indiciado por fraude: “vítimas de um golpe”

Lucas Lucco se pronuncia após ser indiciado por fraude: “vítimas de um golpe”

Em nota, a assessoria do cantor informa que Lucas Lucco teve sua assinatura digital e documentos falsificados, e que ele e o pai sequer possuem hoje a propriedade dos veículos envolvidos na negociação

Por Stephani Barbará
17 de Julho de 2025 às 08:03

O cantor Lucas Lucco se pronunciou na tarde desta quarta-feira (16/7), por meio de uma nota de sua assessoria jurídica enviada ao portal LeoDias, sobre o fato de ter sido indiciado juntamente com o seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa em uma investigação da 3ª Delegacia da Polícia Civil de Goiânia (GO).

Por meio de nota enviada ao portal LeoDias, a assessoria jurídica do cantor afirmou que ambos foram, na verdade, vítimas de um golpe articulado por Eliel Levistone Silva e Souza, e que sempre colaboraram com as autoridades durante a apuração dos fatos.

“O cantor Lucas Lucco foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com notícias de canais da imprensa de Goiânia/GO, no sentido de que ele e seu pai Paulo Roberto de Oliveira teriam sido indiciados por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa, num inquérito policial da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia/GO. A assessoria jurídica do cantor informa que, desde o início, contribuiu com investigações, apresentando à Autoridade Policial todas as provas no sentido de que Lucas Lucco e seu pai foram VÍTIMAS de um golpe arquitetado por Eliel Levistone Silva e Souza, numa permuta de veículos Porsche”, declarou.

A nota ainda aponta que o cantor teve sua assinatura digital e documentos falsificados, e que ele e o pai sequer possuem hoje a propriedade dos veículos envolvidos na negociação.

“Em verdade, Lucas Lucco e Paulo Roberto foram vítimas de Eliel que, apresentando-se como falso advogado, engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios. Lucas Lucco e seu pai sofreram grande PREJUÍZO financeiro após as manobras criminosas de Eliel, visto que, no momento, não estão na posse/propriedade de veículo algum.”, continuaram.

A defesa também informou que, além da investigação criminal em curso em Goiânia, o caso também está sendo analisado judicialmente na esfera cível, em Minas Gerais.

“Vale ressaltar que o caso, além de ser investigado em inquérito policial que tramita em Goiânia/GO, está sub judice em Vara Cível da Comarca de Uberlândia/MG, de forma que, após o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa, os fatos serão esclarecidos, comprovando-se que Lucas Lucco e seu pai estão na posição de vítimas de estelionato e outros crimes”, finalizou.

Confira a nota da assessoria de Lucas Lucco na íntegra:
O cantor Lucas Lucco foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com notícias de canais da imprensa de Goiânia/GO, no sentido de que ele e seu pai Paulo Roberto de Oliveira teriam sido indiciados por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa, num inquérito policial da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia/GO.

A assessoria jurídica do cantor informa que, desde o início, contribuiu com investigações, apresentando à Autoridade Policial todas as provas no sentido de que Lucas Lucco e seu pai foram VÍTIMAS de um golpe arquitetado por Eliel Levistone Silva e Souza, numa permuta de veículos Porsche.

A partir do acesso que a assessoria jurídica do cantor teve ao relatório final do inquérito policial, informa-se, desde já, que Lucas Lucco e seu pai jamais participaram dos crimes perpetrados por Eliel Levistone Silva e Souza. Em verdade, Lucas Lucco e Paulo Roberto foram vítimas de Eliel que, apresentando-se como falso advogado, engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios.

Lucas Lucco e seu pai sofreram grande PREJUÍZO financeiro após as manobras criminosas de Eliel, visto que, no momento, não estão na posse/propriedade de veículo algum.

Vale ressaltar que o caso, além de ser investigado em inquérito policial que tramita em Goiânia/GO, está sub judice em Vara Cível da Comarca de Uberlândia/MG, de forma que, após o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa, os fatos serão esclarecidos, comprovando-se que Lucas Lucco e seu pai estão na posição de vítimas de estelionato e outros crimes.

Esse o relato até o presente momento.

Assessoria jurídica.

Veja mais

Policial
1.
Incêndio de grande proporção atinge área de preservação em Fernandópolis
Policial
2.
Polícia Federal faz operação contra fake news eleitoral
Policial
3.
Homem é preso após incendiar a própria casa
Policial
4.
Três moradores de Jales são vítimas de golpes e prejuízos ultrapassam R$ 8 mil
Policial
5.
Motociclista morre após colisão com bezerro em rodovia da região de Fernandópolis
© 2025, Alvorada 95.3 FM.
Todos os direitos reservados.
Avenida Literio Grecco, 600, Centro , Fernandópolis - SP, 15608-060
(17) 3462-1057contato@alvorada95fm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Alvorada 95.3 FM - Sucesso em Primeiro Lugar
AO VIVO
Alvorada 95.3 FM - Sucesso em Primeiro Lugar