Notícias→Cidades→Rompimento de galeria causa interdição em rotatória de Fernandópolis
Rompimento de galeria causa interdição em rotatória de Fernandópolis
Populares acionaram a Secretaria de Trânsito, a Defesa Civil e a Polícia Militar. Rapidamente, um agente de trânsito esteve no local para realizar a sinalização e a interdição da rotatória
Por Stephani Barbará
15 de Dezembro de 2025 às 08:47
Com a forte chuva registrada no início da noite deste sábado, 13 de dezembro de 2025, uma galeria de águas pluviais se rompeu na rotatória da Avenida Raul Gonçalves, nas proximidades do Fórum, em Fernandópolis. A estrutura não suportou a força do grande volume de água acumulado durante a precipitação.
Populares acionaram a Secretaria de Trânsito, a Defesa Civil e a Polícia Militar. Rapidamente, um agente de trânsito esteve no local para realizar a sinalização e a interdição da rotatória, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de motoristas e pedestres.
As autoridades fazem um alerta aos condutores de veículos e motocicletas para que redobrem a atenção ao trafegar pelas proximidades, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização, já que há risco de acidentes graves.
A empresa terceirizada da Sabesp, juntamente com a própria Sabesp, foi acionada para avaliar a situação e providenciar os reparos necessários. A área seguirá isolada até que as condições de segurança sejam restabelecidas.