Notícias→Famosos→Após 4 anos sem celebrar o Natal juntas, Simone e Simaria voltam a passar a data unidas
Após 4 anos sem celebrar o Natal juntas, Simone e Simaria voltam a passar a data unidas
A ex-dupla se reuniu em Orlando com família e amigos para uma celebração marcada por reconexão, harmonia e afeto
Por Stephani Barbará
18 de Dezembro de 2025 às 09:09
O portal LeoDias descobriu onde Simone e Simaria vão passar o Natal após quatro anos sem celebrarem a data juntas. As irmãs decidiram se reunir em Orlando, na Flórida, ao lado do amigo e empresário Rodrigo Branco, para viver um momento de reconexão em família. A escolha do destino reforça o clima de tranquilidade e privacidade. A data marca um reencontro aguardado pelos fãs. O Natal promete ser especial para as cantoras.
Simone chegou a Orlando na segunda-feira (15/12), acompanhada dos filhos Henry Diniz e Zaya Diniz, enquanto Simaria desembarcou na cidade nesta terça-feira (16/12) com os herdeiros Giovanna e Pawel. As irmãs vão passar a data festiva juntas, ao lado dos parentes e amigos. O encontro acontece em clima diversão. A celebração promete ser marcada por união e afeto.
Com cerca de 300 convidados confirmados para a celebração realizada no exterior, outros nomes também estão no local, como Wesley Safadão, a dupla Maiara e Maraisa, o casal Xanddy Harmonia e Carla Perez, além da cantora Lexa. As coleguinhas mais amadas do Brasil se separaram em agosto de 2022. Na época, Simaria se pronunciou: “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão! Vocês são o meu combustível para seguir adiante!”.
Já Simone Mendes, antes de lançar sua carreira solo, adiantou que continuaria se apresentando: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil”. Em entrevista concedida ao portal LeoDias, à repórter Monique Arruda, a esposa de Kaká Diniz deixou claro que não descarta uma temporada de shows ao lado da familiar e ex-dupla: “Se for da vontade de Deus, é o que eu falei, né? Por que não, né? Ela é minha irmã, é meu amor, né? A gente escreveu uma história lindíssima”.