Notícias→Famosos→Pablo celebra parcerias com artistas e confirma música com Belo: “Vai dar certo”
Pablo celebra parcerias com artistas e confirma música com Belo: “Vai dar certo”
Cantor contou que já acertou uma gravação com Belo e comentou os lançamentos ao lado de Simone Mendes, Menos É Mais e Léo Santana
Por Bia Rodrigues
22 de Junho de 2026 às 07:51
Pablo abriu o jogo sobre as próximas parcerias musicais e revelou que um feat com Belo está cada vez mais próximo de acontecer. Em entrevista à repórter Monique Arruda, durante o São João de Petrolina, no sábado (20/06), o cantor também falou sobre os trabalhos recentes com Simone Mendes, Menos É Mais e Léo Santana.
O artista contou que o desejo de gravar com Belo é antigo e revelou que os dois já acertaram a parceria. Agora, segundo ele, falta apenas escolher a música.
“Eu tenho uma vontade imensa de gravar com o Belo. Já mandei algumas coisas para ele também. O Belo estava na correria da novela, agora vai fazer uma série, então a gente deixou para quando ele estivesse com o tempo mais tranquilo. Eu acredito que esse é o momento.”
Pablo afirmou que pretende enviar novas canções ao cantor e demonstrou confiança de que a parceria vai sair do papel. “Vou bolar umas músicas para mandar para ele, para a gente gravar. Já está tudo certinho, já conversamos. Só está faltando a música e vai dar certo.”
Questionado se a parceria seguirá a linha da sofrência, o artista não escondeu a empolgação. “Na voz daquele cara… Ele tem uma emoção na voz. Eu tenho uma vontade imensa de gravar com o Belo.”
O cantor ainda relembrou que chegou a conversar com Belo durante um programa de televisão e contou como nasceu a ideia. “Teve um programa de televisão em que eu cantei e falei: ‘Belo, a gente precisa gravar alguma coisa’. E aí ele topou. Só falta a música mesmo.”
Além do projeto com Belo, Pablo comentou os lançamentos recentes ao lado de outros artistas. Sobre a parceria com Léo Santana, ele destacou o convite recebido pelo cantor baiano. “O Léo me convidou para cantar uma música maravilhosa. Eu falei: ‘Pô, irmão, vamos nessa’. E aí eu vou me arriscando.”
Por fim, Pablo falou sobre a parceria com Simone Mendes e fez suspense sobre o lançamento. “O mais recente é com a Simone Mendes. A galera pode preparar o coração porque, com Pablo e Simone Mendes, meu Deus do céu. Eu sou suspeito para falar, mas a música… vocês vão se apaixonar.”
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.