Notícias→Policial→Urgente: Mulher morre após grave acidente de moto na manhã desta terça-feira (23) em Fernandópolis
Urgente: Mulher morre após grave acidente de moto na manhã desta terça-feira (23) em Fernandópolis
Motociclista de 44 anos seguia para o trabalho quando sofreu a queda na Avenida Belo Horizonte; causas do acidente ainda serão apuradas.
Por Stephani Barbará
23 de Junho de 2026 às 07:48
Uma mulher de 44 anos morreu na manhã desta terça-feira (23) após sofrer uma grave queda de motocicleta em um cruzamento em Fernandópolis. O acidente foi registrado por volta das 5h50, no cruzamento da Avenida Belo Horizonte com a Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do frigorífico.
De acordo com informações preliminares, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton e seguia no sentido frigorífico–Brasilândia quando, por motivos que ainda serão apurados pelas autoridades, perdeu o controle do veículo e caiu na via.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e agentes de trânsito foram acionadas e compareceram rapidamente ao local. Os socorristas realizaram todos os procedimentos de emergência na tentativa de reanimar a motociclista, porém ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local.
Segundo familiares, a mulher seguia para o trabalho em uma horta da cidade quando ocorreu o acidente.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deverá apontar as circunstâncias que levaram à queda da motocicleta. Familiares da vítima estiveram no local acompanhando os trabalhos das equipes de atendimento.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.