Notícias→Famosos→João Gomes celebra fase da carreira e destaca importância de Ary Mirelle em sua vida
João Gomes celebra fase da carreira e destaca importância de Ary Mirelle em sua vida
Cantor falou sobre as conquistas profissionais e o relacionamento durante passagem pelo São João de Petrolina
Por Bia Rodrigues
23 de Junho de 2026 às 07:16
Durante a terceira noite do São João de Petrolina, realizada no último domingo (21), João Gomes comentou o momento vivido na carreira e falou sobre a relação com a esposa, Ary Mirelle. O cantor conversou com a repórter Monique Arruda, do Portal LeoDias, nos bastidores do evento.
Natural de Serrita, no interior de Pernambuco, o artista relembrou as vezes em que frequentava a festa junina ainda na adolescência. Segundo ele, o antigo pátio do evento ficava próximo de onde morava, o que permitia que participasse da celebração ao lado dos amigos.
“A gente morava pertinho de onde era o antigo pátio, eu ia a pé com meus amigos. Hoje os amigos são os mesmos e a saudade também daqui é gigante, mas a gente tem que seguir a jornada e entregar nosso caminho sempre a Deus”, afirmou.
Ao falar sobre a trajetória profissional, João destacou a importância da gratidão diante das conquistas alcançadas nos últimos anos. O cantor disse que procura manter os pés no chão e valorizar diariamente o momento que vive.
“Eu acho que a gente tem que saber agradecer a Deus todo santo dia, pisar os pés no chão e seguir em frente”, declarou.
Casado com Ary Mirelle desde 2024, o artista também comentou a importância da influenciadora em sua vida pessoal e familiar. O casal é pai de dois filhos.
“Minha esposa, graças a Deus, é um presente que Ele me deu muito maravilhoso. Poder dividir uma companhia, poder ter dois filhos é uma coisa muito maravilhosa”, disse o cantor.
João também falou sobre a exposição da rotina do casal nas redes sociais e afirmou que o compartilhamento dos momentos acontece de forma espontânea. Segundo o artista, a maneira como ele e Ary se mostram ao público reflete a forma como o relacionamento é vivido fora das câmeras.
“A nossa geração cresceu no tempo que o wi-fi era pouquinho, mas a gente às vezes pegava do vizinho, aí viu os primeiros vlogs da vida. E aí a gente posta naturalmente do jeito que o nosso coração manda”, afirmou.
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.